1923 ep 4 1923 série 1923 paramount plus 1923 onde assistir 1923 dublado
1923 - Paramount Plus

A série 1923 (Paramount Plus) ganhou outro episódio adicional dublado, onde seguimos nossa jornada com a família Dutton. Ao acompanhar Yellowstone, sabemos que esta família não apenas sobrevive, ela prospera.

Gerações futuras irão nascer e se tornarão poderosas. Sabemos como será o rancho Dutton e sua mansão em Montana. Embora o episódio da semana passada tenha sido dramático, com a perda de John Dutton e Jacob mortalmente ferido, a família seguirá.

Independente do impacto,Cara limpa o resultado sangrento das cirurgias realizadas na cozinha de Yellowstone. Enquanto realiza o procedimento, seu braço direito, Zane, chega para oferecer ajuda. Nesse momento,Cara elabora um plano: ninguém deve saber sobre o estado de Jacob e devem enviar Spencer imediatamente, mesmo que ele esteja na África.

O episódio terá foco em Cara, a razão dessa história e mais uma vez, a força da série com uma interpretação feroz de Helen Mirren. Mirren foi o motivo principal de Harrison Ford ter aceito participar da série, ele sabia que poderia contar com uma colega e elenco magnífica.

Cara assume o episódio assim que surge, gritando através das planícies de montana, retirando essa dor de seu corpo e recuperando sua compostura. As mulheres Dutton são fortes e compartilham a escuridão da família, porém, sempre sob o controle de suas emoções e resolvendo as coisas.

1923 episódio 4 já está disponível clicando aqui.

1923 | Trailer Oficial | Paramount Plus Brasil

Elenco 1923

No elenco temos: Harrison Ford, Helen Mirren, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marcey Shelton, Brian Geraghty, entre outros.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.