1923 série 1923 1ª temporada 1923 episódio 7 1923 ep 7 1923 série legendado 1923 dublado 1923 horário 1923 que horas 1923 yellowstone 1923 torrent 1923 1 temporada 1923 2 temporada 1923 assistir online
1923 - Paramount Plus

1923, série da Paramount Plus e prelúdio de Yellowstone, estreia seu episódio 7 neste domingo e você pode conferir os detalhes como horário de estreia e demais informações.

No episódio, vemos a justiça sendo feita e Banner Creighton finalmente preso. Ele parece bastante confortável em seu roupão de seda, pegando um charuto, garrafa de champanhe e subindo as escadas para seu quarto, onde duas prostitutas o aguardam. A diversão termina com o xerife McDowell prendendo Creighton e Jacob surgindo, mostrando que ele sobreviveu ao atentado.

Ao longo do episódio, observamos Jacob e Jack cuidando dos negócios na cidade e Cara e Elizabeth passando tempo na propriedade. Nesse meio tempo, temos a saga de Teonna Rainwater, com dois padres encontrando a menina. Inicialmente não sabem que é a jovem assassina, porém, não diminui o ódio que sentem e possuem a intenção de levá-la para a escola residencial, mas felizmente, Hank consegue atirar neles a tempo…

1923 | Trailer Oficial | Paramount Plus Brasil

A série é um sucesso de audiência nos EUA e já garantiu sua segunda temporada.

1923 episódio 7 horário de estreia:

1923 episódio 7 dublado estreia neste domingo (12) por volta das 3 da manhã no Brasil. Lembramos que atrasos podem ocorrer por parte da plataforma de streaming sem aviso prévio!

Como assistir à série 1923 de graça?

Para você assistir online e de graça a série 1923, será preciso assinar a Paramount Plus sem custo, através dos sete dias grátis do streaming sem preocupações! Caso goste do conteúdo, basta concluir sua assinatura, por apenas R$19,90 ao mês. Acima de tudo, você não possuirá vínculo, podendo cancelar a qualquer momento. No entanto, observe que atrasos no lançamento dos filmes na plataforma podem ocorrer, sem aviso prévio!

Em outras palavras, caso tenha interesse aproveita esta oferta especial do streaming da Paramount+, clicando na aqui.

Elenco 1923

No elenco temos: Harrison Ford, Helen Mirren, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marcey Shelton, Brian Geraghty, entre outros.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo Paramount +, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.