1923 paramount plus 1923 assistir 1923 de graça
1923 - Paramount Plus

1923, Prelúdio de Yellowstone (Paramount Plus) estreia em dezembro e temos um primeiro trailer estrelado por Harrison Ford e Helen Mirren.

Na série, iremos acompanhar uma geração diferente da família Dutton, lidando com a violência e as adversidades que vieram com a Expansão e a proibição do Oeste, entre outros eventos do início do século XX.

No trailer divulgado, temos cenas de guerra, tiroteios e passeios a cavalo. 1923 parece conter uma história mais sombria, devido à mudança de cenário e a violência. Com os eventos da vida real em torno de 1923, incluindo a Grande Depressão, a nova série terá um tom diferente e uma representação sombria dos Duttons e seu passado.

1923 | Official Teaser Trailer | Paramount+

A série terá duas temporadas, contendo 8 episódios cada uma. A 1ª temporada estreia no dia 18 de dezembro nos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil

No elenco temos: Harrison Ford, Helen Mirren, Sebastian Roché, Darren Mann, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty e Timothy Dalton.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo de Yellowstone (Paramount Plus) aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.