'The Umbrella Academy': Novo pôster apresenta dicas da segunda temporada
'The Umbrella Academy': Novo pôster apresenta dicas da segunda temporada - Foto: Divulgação / Trending News

Um ano e meio se passou desde que os irmãos Hargreeves falharam na tentativa de impedir um apocalipse no último episódio da ‘The Umbrella Academy’ , mas a espera acabou, porque em 31 de julho a segunda temporada chegará à Netflix, e agora terão que enfrentar outro, em 1963.

No final do primeiro capítulo, Luther, Klaus, Diego, Allison, Cinco e Ben não apenas não puderam impedir que sua irmã Vanya destruísse o mundo, mas, na tentativa deles, foram eles que o causaram acidentalmente. Cinco decidiram usar seus poderes para transportá-los a tempo .

Como o controle dos detalhes da viagem no tempo não é fácil, especialmente quando você não está acostumado a isso, todos acabaram espalhados por Dallas em momentos diferentes entre 1960 e 1963 

Durante esse período, cada um viveu sua vida à sua maneira, Klaus, por exemplo, criou uma seita, e Lutero parece estar competindo em lutas organizadas. 

Quando Cinco aparece, e depois de testemunhar um novo fim do mundo, ele está encarregado de reuni-los para evitar o apocalipse que ocorrerá em dez dias , enquanto o de 2019 ainda está pendente e eles também parecem estar relacionados ao assassinato de Kennedy.

Novas ameaças e inimigos antigos atrapalharão suas missões, será que os irmãos conseguem impedir outro apocalipse? Em breve descobriremos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.