5 séries para
5 séries para "maratonar" na quarentena

Gamenéfilos, hoje venho listar cinco séries para “maratonar” nessa pandemia, pois como estamos em quarentena não tem nada melhor do que conhecer coisas novas, como series, livros, filmes. Então, nesse tópico irei recomendar as 5 series para garantir seu lazer. Confira logo abaixo a lista:

Começando pelas séries que estão no catálogo da netflix como Peaky Blinders: Peaky Blinders 

O drama, original da BBC, é levemente inspirada na homônima família Shelby. No ano de 1919, Thomas Shelby (Cillian Murphy) — líder da família e da gangue Peaky Blinders — volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham interior da Inglaterra. Com bastante dinâmica, dificilmente o espectador sentirá momentos de monotonia, prendendo a atenção nos diálogos de quem está assistindo logo no primeiro episódio. Uma sexta temporada já foi convidada e deve estreia somente em 2021.

Riverdale:

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade.

A série já conta com 4 temporadas e todas elas com o mesmo ar de “suspense” em torno dessa pequena cidade, ao decorrer da série descobrimos um pouco mais sobre cada personagem e os desafios que os mesmos tem que enfrentar.

Teen Wolf: 

Uma série original MTV, conta a história de Scott McCall (Tyler Posey) estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude até a noite que seu amigo decidiu ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto. O menino é mordido por um lobisomem e logo o ensino médio não se tornou mais a sua maior preocupação.

Para quem gosta de séries com o tema dark e sobrenatural envolvido vai adorar a série. O que me surpreende nessa obra é que conseguimos ver o desenvolvimento e relações de vários personagens dentro desse meio sobrenatural da cidade Beacon Hills. Dylan O’Brien, astro da trilogia “Mazer Runner”até então desconhecido. foi revelado também no show.

Na Amazon Prime Video é possível assistir as temporadas da juventude do Homem de Aço

SmallVille

Narra as primeiras aventuras do jovem Clark Kent (Tom Welling) desde em que seu planeta natal, Krypton, é destruído e ele cai em uma nave na cidade de Smallville (Pequenópolis), onde é adotado por Martha e Jonathan Kent.

O que torna essa série tão valiosa é o grande fato de poder ver o começo e o fim de um garoto que aprende a cada dia mais sobre ele e sua origem, tirando o fato das consequências de manter seu segredo das pessoas ao seu redor.

The Boys uma das séries mais polêmicas do Prime Video, traz heróis que estão mais para anti-heróis.

https://www.youtube.com/watch?v=06rueu_fh30

Explora um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama e acompanha um grupo de justiceiros conhecidos como os The Boys, que se propõem punir super-heróis corruptos.

Sua percepção sobre os Super jamais serão as mesmas na série, e mostra como esse mundo de “super-heróis” é corrupto e mostra pessoas comuns conseguindo fazer toda diferença em um mundo dominado por “Super-heróis”.

Esses foram nossas cinco top séries para assistir na quarentena, nos conte quais séries vocês estão fazendo “maratona” na quarentena.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.