A Escola Amaldiçoada sinopse netflix assistir online série
A Escola Amaldiçoada (Divulgação / Netflix)

Estreou na Netflix a série A Escola Amaldiçoada, com classificação de +18, e a sinopse e duração dos episódios você pode conferir mais abaixo.

Sinopse: Prepare-se para encarar um novo tipo de medo com histórias sobre uma garota que está disposta a morrer, uma biblioteca assombrada, lanches da cantina feitos com carne humana. E mais, um fantasma sem cabeça preso no almoxarifado, uma sala endemoniada, um demônio vingativo que domina um prédio abandonado e uma sala de aula frequentada apenas por alunos mortos. Durante o dia, a escola é dos vivos.

À noite, a história é bem diferente.

Veja a sinopse e duração dos episódios de A Escola Amaldiçoada:

  1. 7h – 48min: Um aluno chega mais cedo na escola para avisar os colegas sobre as mensagens que apareceram na lousa todas as manhãs.
  2. Feitiço vingativo – 49min: Uma aluna encontra uma caixa no sótão da escola e acaba colocando uma maldição em sua rival por ciúme.
  3. Beleza – 48min: A garota mais popular da escola tem uma adversária à altura quando outra aluna surge consideravelmente mais bonita da noite para o dia.
  4. Fábulas dos mortos – 46min: Uma nova aluna escreve uma maldição no livro misterioso encontrado na biblioteca da escola, resultando em consequências mortais.
  5. Professora sem cabeça – 50min: Dois alunos bagunceiros investigam a morte misteriosa de uma professora ajudando a encontrar a cabeça dela.
  6. Almoço – 49min: Um aluno ansioso causa problemas ao tentar revelar a verdade sobre os ingredientes usados em uma barraca de comida da escola.
  7. Maldição – 45min: Incidentes aterrorizantes acontecem quando um aluno inteligente, mas medroso, é forçado a fazer um desejo a uma enfermeira fantasma da escola.
  8. Passeio pela escola – 49min: Uma noite, um aluno corajoso faz uma transmissão ao vivo de sua investigação na tentativa de desmitificar as histórias de fantasmas da escola.

Por fim, assista à série A Escola Amaldiçoada agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.