A Maldição da Mansão Bly: Série não será adiada devido ao Covid-19
A Maldição da Mansão Bly: Série não será adiada devido ao Covid-19 - Foto: Divulgação / Netflix

A Maldição da Mansão Bly , da Netflix   a segunda temporada da série de antologia de terror que começou com  A Maldição de Hill House, não será adiada pela pandemia de coronavírus. 

A Maldição de Hill House estreou na Netflix em outubro de 2018 e tornou-se mais um sucesso da streamer. Vários meses depois, em fevereiro de 2019, a Netflix ordenou outra temporada , mas com uma ressalva: ela se tornará uma antologia, com cada temporada focada em outra história da casa mal-assombrada. 

A segunda temporada será baseada na novela de Henry James,  The Turn of the Screw, em que uma governanta é contratada para cuidar de dois filhos órfãos e se vê enfrentando ameaças sobrenaturais.

 A Maldição da Mansão Bly  estava sempre programado para chegar em 2020, mas a pandemia em curso gerou alguma incerteza sobre os procedimentos. 

A Netflix interrompeu quase todas as suas produções com a chegada da pandemia, incluindo a  quarta temporada de Stranger Things e a  segunda temporada de  The Witcher  .

Ainda assim,  Mike Flanagan, showrunner de  A Maldição da Mansão Bly compartilhou uma atualização , garantindo aos fãs que as coisas ainda estavam progredindo conforme o planejado.

Provavelmente , a Netflix deve programar o lançamento para a data de Halloween deste ano.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.