A sér do universo de Halo já está disponível em Paramount Plus
Halo The Series — (Reprodução / 343 Industries)

Chegou na manhã desta quinta-feira (24), a aguardada franquia do protagonista Master Chief na jornada do universo Halo em Paramount Plus. O streaming vai disponibilizar cada episódio semanal sempre nas quintas, trazendo um enredo envolvendo os planetas ligados a saga Halo. Apesar de a série trazer um conteúdo um pouco diferente que os jogadores estão acostumados, os biomas lembram os caminhos percorridos pelos fãs de Chief.

O primeiro episódio tem uma hora de duração e traz cenas chocantes como na série e mais sanguinário, diferente dos jogos. Onde tecnicamente sangue é quase ignorado e as mutilações ficam em segundo plano. Talvez, esse ação possa agradar aqueles que ainda não conhecem a franquia. No entanto, poderá desagradar os fãs mais exigentes.

Estejam prontos para observar a guerra humana contra os Covenant. Se há uma coisa que posso dizer eles não pouparam esforços ao criar os alienígenas, já que estão melhores que no próprio jogo.

E, por fim, caso queira aproveitar o primeiro episódio e assistir em cortesia da Paramount+. Existe dois jeitos de fazer, o primeiro é utilizar os sete dias gratuitos da plataforma. Ou caso seja assinante do Xbox Game Pass, nas Vantagens (Perks) é possível resgatar 30 dias gratuitos e acompanhar mais episódios com as investidas da UNSC e seus Spartanos.

Os novos assinantes do Game Pass pagam no primeiro mês apenas R$ 5,00.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.