Adaptação ou não, Good Omens é um espetáculo celestial que estréia hoje na Amazon Prime.

Good Omens estréia hoje pela da Amazon Prime, trazendo a adaptação de um romance intensamente amado pelos britânicos. 

O conto de Neil Gaiman e Terry Pratchett de um anjo e um demônio que trabalham juntos para afastar o Armageddon funcionou perfeitamente no livro e a adaptação para um filme ou série foi questionada por muitos. Muitas tentativas de adaptação do livro foram planejadas e abandonadas , mas a Amazon decidiu aceitar o desafio. 

O resultado da parceria Gaiman e Amazon não poderia ser melhor e mesmo que voce não esteja familiarizado com o livro, não terá problemas em acompanhar. Mas deixamos uma dica: Crowley (David Tennat) e Aziraphale (Michael Sheen) compartilham uma inquietude que remonta o Jardim do Éden. Crowley até então conhecido como Crawley, esteve presente no Jardim do Éden em forma de serpente para cuidar da maçã. Aziraphale, era um anjo de espada flamejante, a qual ele presenteou a Adão e eva , recém exilados. 

Nos dias atuais, Crowley entregou um bebê anticristo a um casal desavisado e agora, 11 anos depois, a corrida começa em busca do pré-adolescente (Sam Taylor Buck) antes que o mundo acabe. Todos os elementos estão presentes: fome, guerra, poluição e morte; Belzebu (Anna Maxwell Martin) é uma mistura de Bjork e Robert Smith, do The Cure. O anjo Gabriel (Jon Hamn) necessita de um curso de controle de raiva. Frances Macdormand acrescenta o toque cômico , narrando a história. 

Seis episódios , de 45 minutos, foram escritos por Gaiman e dirigidos por Douglas McKinnon. 

Confira o Trailer : 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “Adaptação ou não, Good Omens é um espetáculo celestial que estréia hoje na Amazon Prime.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.