Alex Rider: Série de espionagem tem sua segunda temporada anunciada pela Amazon
Alex Rider: Segunda temporada — Divulgação / Amazon Prime Video

Antes mesmo da primeira temporada estrear, o Amazon Prime Video se garantiu e anunciou que haverá uma segunda temporada da série de espionagem Alex Rider.

A primeira temporada da série tem previsão de estreia no Prime Video para o Brasil e outros lugares no dia 13 de novembro. Onde a série já estreou, como no Reino Unido, Austrália e Alemanha, a trama está fazendo um tremendo sucesso, e promete ser uma das melhores séries do serviço de streaming da Amazon.

A série mostra a história de Alex Rider (Otto Farrant), que é um adolescente vivente em Londres, que sem saber foi treinado desde a sua infância para ser parte, no futuro, de um perigoso grupo de espionagem. Anthony Horowitz, autor da franquia, será o produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve gutierrez, e do escritor da série Guy Burt na nova temporada.


Confira o que disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video: “A incrível primeira temporada de Alex Rider tem ressoado brilhantemente com os membros Prime devido à mistura de suspense, entretenimento e drama.”

Com produção da Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, Alex Rider estreia no Amazon Prime Video do Brasil dia 13 de novembro.

Continua após a publicidade.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.