Alisha Wainwright (Shadowhunters) será protagonista em nova série da Netflix

 

Série produzida por Michael B. Jordan mistura drama familiar e ficção científica

 

Depois do cancelamento da série Shadowhunters essa notícia vai deixar você, fã, um pouco melhor! A atriz Alisha Wainwright (a famosa Maia de Shadowhunters) foi oficialmente contratada para interpretar Nicole Reese na nova série Raising Dion, produzida por Michael B. Jordan (Pantera Negra).

A série, que mistura drama familiar e ficção científica, é sobre uma dançarina (Nicole Reese, interpretada pela Wainwright) que descobre que seu filho Dion (Ja’Siah Youn) tem superpoderes. Assim, será criado um mistério em volta desses superpoderes e fica por conta de Reese descobrir por que eles surgiram e, além disso, tentar proteger seu filho de qualquer perigo que envolva pessoas curiosas. Com a ajuda de seu amigo Mark, Reese irá tentar manter os poderes de seu filho em segredo.

Além de Wainwright, podemos esperar nomes como Jason Ritter e Jazmyn Simon. Quem irá dirigir o primeiro episódio da série será Seith Mann (Homeland) ao lado do produtor Michael B. Jordan.

Raising Dion é baseada em um curta e HQ criados por Dennis Liu e está prevista para ter 10 episódios, mas ainda não tem data de lançamento.

Enquanto a série não é lançada, podemos aproveitar os últimos episódios de Shadowhunters após a notícia de seu cancelamento. Os episódios serão lançados em 2019 e são, na verdade, a segunda parte da terceira temporada e contarão com um final especial de duas horas de duração.

Ansiosos para ver a talentosa Alisha Wainwright atuando em outra série? Será que vamos conseguir desvincular sua imagem da personagem Maia? Deixe sua opinião nos comentários!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.