american horror stories 2x03 horário american horror stories trailer assistir american horror stories 2x03 online american horror stories 2ª temporada legendado american horror stories 2x03 torrent american horror stories 2ª temporada american horror stories ep 3 serie american horror stories american horror stories 2x03 legendado
American Horror Stories - FX

American Horror Stories 2×03 estreou nesta madrugada apresentando o episódio “Drive“. Existem certos atores que parecem pertencer ao universo de American Horror Story e Bella Thorne é um deles. Graças ao episódio, a estrela finalmente fez sua grande e chamativa estreia.

Com direção de Yangzom Brauen e escrito por Manny Coto, “Drive” entrega uma lenda urbana comum. Uma mulher que ama festas (Thorne) que vê sua vida de noitadas arruinada ao receber a notícia que tem um serial killer à solta. Mesmo com a morte perto, ela não deixa de se divertir. Traremos abaixo algumas explicações e referências (easter eggs) presentes no episódio:

O “Assassino do Banco de trás” (Lenda Urbana)

Drive” gira em torno de uma lenda urbana que você provavelmente já ouviu antes. Uma mulher está dirigindo para casa sozinha à noite quando um carro atrás dela começa a piscar os faróis e dirigir descontroladamente, às vezes até dando batendo, dependendo da história. Assustada, ela tenta fazer o outro carro passar por ela. É só quando ela abandona esse motorista imprudente que a mulher percebe o motivo de todas as buzinas e desvios: havia um homem na parte da trás de seu carro e o outro motorista estava tentando avisá-la.

American horror stories 2x03: tudo sobre o episódio e referências!

Esta lenda urbana em particular é da década de 1960. Muitos, incluindo David Mikkelson, especularam que essa lenda baseia-se em uma história real. Em 1964, um assassino fugitivo foi , supostamente, encontrado no banco de trás do carro de um policial. Mesmo que essa história realmente tenha acontecido, o assassino do banco de trás ainda é uma lenda urbana. Versões dele apareceram em alguns filmes e séries.

Austin Woods

O primeiro homem que Marci (Bella Thorne) ficou parece familiar? Ele é Austin Woods, que já apareceu em Animal Kingdom e This is Us. Ele também fez uma participação no parte “Red Tide” de American Horror Story: Double Feature. Além disso, interpretou um dos traficantes sem nome no episódio “Pale“.

Anthony de La Torre

Falando em atores, Anthony de La Torre interpretou o marido de Marci, chamado Chaz. Recentemente, ele atuou em Boo,Bitch da Netflix como Mo. Também atuou como o jovem Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

Aura

Em um determinado momento no episódio, Marci ou Pier navegam na web para ler artigos sobre o serial killer da boate. E os sites estão cheios de easter eggs (referências). Do mesmo modo, em um dos artigos existe um editorial sobre as câmeras “Aura”, onde era informado que os espíritos conseguiam se comunicar com os vivos usando o sistema eletrônico. Bem como, a seção de podcast apresenta mais duas referências, sendo a primeira um mergulho profundo nos mistérios dos Parques Nacionais da América. Isso soa como uma referência ao episódio “Feral” da primeira temporada, que girava em torno de canibais que cresciam nos parques. Outro artigo “Casa de brinquedos: uma arte moribunda” uma possível referência ao primeiro episódio desta temporada. Todos os episódios foram escritos por Manny Coto!

American horror stories 2x03: tudo sobre o episódio e referências!

Marci X Bella Thorne

Drive” é uma versão inversa da lenda urbana. Acima de tudo, em vez e Marci (Bella Thorne) está em perigo, nos momentos finais do episódio observamos que ela e seu marido eram os assassinos da boate o tempo todo!

Como resultado, a presença de Thorne tornou tudo muito maior, já que Thorne tem uma longa ligação com filmes do tipo. Porém, na maioria das vezes, suas personagens são vítimas e não agressores. Além disso, exibir Thorne como uma assassina, de forma surpresa e não uma vítima, foi uma reviravolta deliciosa.

Por fim, American Horror Stories está presente na plataforma de streaming Star Plus no Brasil, apresentando sua 1ª temporada. No momento não existe uma previsão para a chegada da nova temporada.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon