american horror stories legendado american horror stories assistir online american horror stories trailer american horror stories rotten american horror stories trilha sonora american horror stories soundtrack american horror stories músicas american horror stories spotify assistir american horror stories online american horror stories 2ª temporada
American Horror Stories - FX

American Horror Stories retornou nesta semana com sua 2ª temporada e os fãs estão empolgados com os demais episódios que chegam toda quinta-feira. Além disso, a trilha sonora presente em uma série e filme desperta a curiosidade, onde tentamos descobrir quem canta ou qual o nome da música.

A segunda temporada de American Horror Stories teve um começo impressionante e conseguiu homenagear a série original, American Horror Story.

O primeiro episódio do spin-off teve o título de “Dollhouse“, estrelado por Denis O’ Hare , que apareceu em Murder House, Coven, Freak Show, Hotel, Roanoke e Double Feature. Os restante do elenco incluiu: Kristine Froseth, Houston Jax Towe, Abby Corrigan, Simone Recasner, Maryssa Menendez e Emily Morales-Cabrera.

Primeiramente, no episódio acompanhamos Coby, que participa de uma entrevista de emprego para se candidatar a secretária do fabricante de bonecas Van Wirt. Os dois se envolvem em uma conversa onde Coby observa a filosofia de Van Wirt sobre como as bonecas são como a perfeição de Deus.

Coby acaba inconsciente e levada para a casa de Van Wirt. Lá ela conhece várias outras mulheres que foram sequestradas e forçadas a competir em um concurso para se tornar a esposa e mãe. Todas devem usar roupas e máscaras de bonecas. Aterrorizante, não? O que embala essa trilha de terror?

Como resultado, abaixo você pode conferir as músicas presentes durante a 1ª temporada da série e algumas recém adicionadas!

Como resultado,o episódio já está disponível através da Hulu nos EUA.American Horror Stories está presente na plataforma de streaming Star Plus no Brasil, apresentando sua 1ª temporada.

Por fim, no momento, não existe uma previsão para a chegada da nova temporada em território nacional.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon