Andor episódio 4 final explicado
Andor (Divulgação / Lucasfilm)

Chegou hoje (28), no streaming do Disney Plus, o episódio 4 da série Star Wars, Andor, e o final explicado você lê a seguir.

Andor: episódio 4 – Final Explicado

No final do arco que termina no 3º episódio, Cassian escapou das autoridades de Ferrix ao lado de um misterioso indivíduo chamado Luthen. Sem outra opção, Cassian admite finalmente dar uma boa escuta à proposta de Luthen. Luthen conta que ele não queria procurar a caixa Starpath que Cassian estava vendendo, mas que ele estava procurando por ele. Ele estava procurando talento porque está orquestrando um grande golpe no Império. Tanto Cassian quanto Luthen expressam seus sentimentos, e é claro que eles podem não confiar um no outro totalmente, mas eles realmente não gostam do Império.

Luthen revela a Cassian que ele o está levando para um planeta chamado Aldhani. Lá, Luthen vai apresentá-lo a uma equipe que ele vem formando. A missão será roubar toda a folha de pagamento de um setor imperial. São muitos créditos. Será perigoso, e será difícil, mas se ele conseguir sobreviver, Luthen lhe pagará 200.000 créditos. A oferta parece boa o suficiente, e Cassian aceita. No entanto, Luthen avisa Cassian que trazê-lo para Aldhani pode não ter sido parte do plano em primeiro lugar.

Luthen apresenta Cassian, sob o nome de Clem, a uma mulher chamada Vel. Vel é a chefe da operação, e no que diz respeito às pessoas sob ela, não há ninguém acima dela. Para o resto da tripulação, Luthen não existe. É claro que Luthen está tomando muitas precauções para manter seu envolvimento neste tipo de situações ao mínimo. Luthen garante a Vel que Cassian será útil e que ele será apenas mais uma redundância para garantir o sucesso da missão.

Vel leva Cassian ao seu acampamento, e ela o apresenta ao resto da equipe. Eles estão se preparando há meses para executar este assalto, e eles não estão particularmente felizes por ter um cara novo vindo e interromper a dinâmica da equipe apenas três dias antes de executar seu plano.

A equipe não tem certeza sobre Cassian, mas eles conseguem superar seu descontentamento, e eles explicam o plano para Cassian. Cassian admite que parece uma missão suicida, mas ele confirma que está dentro, o que veremos no próximo episódio.

O que acontece com Syril após o fracasso?

O episódio 3 culminou em uma grande sequência de ação onde Syril sofreu uma grande derrota. Seus esforços para capturar Cassian tornaram-se um desastre que chegou até mesmo aos olhos e ouvidos do alto comando imperial. Esta coleção de oficiais imperiais tem reuniões para analisar e saciar qualquer tipo de perturbação que possa equivaler a uma futura rebelião em qualquer um dos sistemas que estão sob o domínio imperial.

Syril recebe a visita de um desses oficiais imperiais, e ele é basicamente demitido de sua posição. Ele acaba voltando para a casa de sua mãe, sendo claramente uma vergonha para ele.

O episódio também introduz um personagem principal para oa série. Esses personagens, em particular, fazem parte da força-tarefa imperial que mencionamos anteriormente. Dedra Meero é o nome do oficial imperial que servirá como nosso ponto de vista dentro do processo imperial. Até agora, ela parece mostrar interesse na fuga de Cassian. Ela acredita que pode conectá-los a outros eventos.

Ela tem um palpite de que ela pode estar diante do início de uma rebelião. No entanto, seu superior descarta suas suspeitas. Claro, nós, como o público, sabemos que ela está certa sobre isso.

Por fim, o episódio 4 de Andor está disponível agora, somente no Disney+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.