Andor episódio 7 final explicado preso
Andor (Divulgação / Lucasfilm)

Chegou hoje (19), no streaming do Disney Plus, o episódio 7 da série Star Wars, Andor, e o final explicado você lê a seguir.

É válido destacar que o post contém opiniões e spoilers do novo episódio da série!

Andor: episódio 7 – Final Explicado

O episódio 7 de Andor começa com Syril tentando evitar o incômodo de sua mãe. No entanto, ele chamou a atenção por notícias espalhadas pelo império do ataque Aldhani. Ele leva isso com ele enquanto vai para um trabalho no Bureau of Standards.

O Império trabalha rapidamente, promulgando novas regras com efeito imediato. Há um imposto de tributo igual a cinco vezes o valor roubado de Aldhani para ser cobrado em qualquer setor que abriga atividade partidária. O uso de qualquer lugar como cobertura para atividades rebeldes também desencadeará repercussões maciças para aqueles que os mantêm seguros.

Além disso, o Imperador convocará uma sessão de emergência com o Senado para propor um pacote de projetos de lei e emendas que ajudarão a liberar suas mãos em questões de vigilância e apreensões. Eles também vão invocar a Diretiva de Ressentimento da Ordem Pública. Qualquer ato criminoso também será reprimido e multas pendentes também precisam ser pagas integralmente.

Enquanto tudo isso está acontecendo, Andor retorna a Maarva e B2EMO após o ataque Aldhani. Maarva adverte que Ferrix está sob autoridade imperial agora e, como tal, ele realmente não deveria estar lá. Eles estão lá para ficar e tudo foi desfeito.

Andor, embora animadamente traz à tona a grande quantidade de créditos que ele tem, decide que eles devem sair do sistema e encontrar um lugar para ir juntos. Maarva está agitada e em conflito, decidindo que eles devem esperar até de manhã.

O problema é que Andor não é mais bem-vindo no sistema. Bix aponta que ele causou o caos no planeta deles e ela o lembra que ele matou 2 guardas do corpo para começar toda essa confusão. É uma pílula amarga para engolir, mas após entregar os 12 mil créditos que deve, ele volta para casa.

Após fugir dos stormtroopers, Andor retorna para Maarva. Ela decidiu não ir com ele, ficando assim no Ferrix.

Andor não tem certeza se é uma boa ideia e preocupado com as repercussões. No entanto, toda rebelião precisa de uma faísca, e este ataque é o início do que sabemos ser a aliança rebelde.

Enquanto isso, Dedra fala na próxima reunião do Conselho Imperial, derramando o que ela manteve engarrafado por um tempo. Ela ressalta que este ataque Aldhani era parte de um esforço rebelde focado para adquirir componentes imperiais altamente restritos. Ao acessar relatórios de crimes setoriais, ela pode realmente provar uma ligação entre o roubo de seus equipamentos e a distribuição entre grupos rebeldes.

Ela também ‘acaba’ com Blevin, e recebe alguns elogios de Partagaz por tomar a iniciativa. Quando ele anda com ela lá fora, ele murmura calmamente “Tome cuidado”.

No planeta de Niamos, Andor está vivendo assim, com um novo pseudônimo sob o nome de Keef. O problema é que o Império se estendeu por toda parte, e ele parou por um casal de Shoretroopers que acreditam que ele faz parte do grupo rebelde. Keef/Andor é preso, e preso por seis anos. O que era originalmente uma sentença de seis meses agora é muito mais rigoroso, e as coisas não parecem boas.

O que acontecerá no próximo episódio provavelmente pode envolver a justiça, daquele que está buscando algo para se ‘redimir’ pela morte dos polícias.

Ficou com alguma dúvida após o final explicado do episódio 7 de Andor? Deixe nos comentários.

Por fim, o episódio 7 de Andor está disponível agora, somente no Disney+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.