Anéis de Poder episódio 1 Final Explicado senhor dos anéis série
Anéis de Poder (Divulgação / Amazon Studios)

Chegou a pouco, e já está disponível no streaming do Prime Video, os dois primeiros episódios da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power), e por essa razão, explicaremos no final explicado os detalhes do episódio 1.

Assim como a abertura de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, “Os Anéis de Poder” começa com uma narração de um jovem Galadriel (Morfydd Clark). Ela fala dos bons velhos tempos, quando nada de mal existia. Ela fala sobre como costumava sofrer bullying quando criança. E ela fala sobre seu forte vínculo com seu irmão mais velho, Finrod (Will Fletcher).

Mas então, as coisas ficam estranhas quando ela traz à tona a ascensão de Morgoth e como uma legião de elfos foram formados para ir para a guerra na Terra Média, que incluiu Finrod também. Essa guerra durou séculos, e mesmo que Morgoth tenha sido derrotado, Sauron continuou com seu exército de Orcs. Finrod prometeu matar Sauron, mas ele morreu no processo.

Então, Galadriel decidiu continuar sua missão e não parar até que ela encontre e mate Sauron.

Final Explicado – Episódio 1 de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Galadriel, juntamente com sua tropa, navega para o Extremo Oeste. O Alto Rei, assumindo que eles têm um futuro brilhante pela frente, atribui Elrond a Lorde Celebrimbor (Charles Edwards). O ancião Harfoot, Sadoc Burrows (Lenny Henry), diz a Nori que há algo estranho nos céus. Arondir e Bronwyn chegam a Hordern apenas para ver que ele foi reduzido a cinzas.

O navio carregando Galadriel polegadas em direção à luz do Extremo Oeste. Um objeto semelhante a um meteoro voa sobre Lindon, Hordern, Fangorn Forest (talvez), e cai perto de Rhovanion. Ao mesmo tempo, Galadriel abandona o navio e pula em mar aberto porque ela não pode concordar com essa aposentadoria antecipada.

O Alto Rei pega uma folha caída de uma árvore e percebe que suas veias estão apodrecendo, voltando à destruição da árvore em Valinor. Nori se aproxima do local do acidente e encontra um homem deitado no meteoro derretido.

Então, uma grande dica sobre o que está por vir está na localização de Hordern. Foi descrito como um local no centro-oeste de Mordor. O que é Mordor? Bem, conforme os filmes “O Senhor dos Anéis”, é o local que Sauron escolheu como seu reino porque suas cadeias montanhosas formam uma fortaleza natural. O lugar é considerado resultado do trabalho devastador de Morgoth e foi forjado por erupções vulcânicas maciças, com a mais icônica delas sendo o Monte da Perdição. É também onde Sauron vai forjar o One Ring e construir sua fortaleza, Barad-dûr.

Além disso, segundo a lenda, uma vez que o “exército” de Sauron consistia de escravos de Homens do Leste e do Sul, você pode assumir que é para lá que o povo de Hordern foi.

Podemos pensar que eles foram voluntariamente porque, como apontado por Arondir, eles eram partidários de Morgoth. E já que Sauron é seu sucessor, há uma boa chance de que eles estejam servindo-o agora.

Assim, os primeiros dois episódios da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power) estão disponíveis agora, exclusivamente no Prime Video.

Por fim, acompanhe todos os detalhes da série aqui no MeUGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.