Anéis de Poder episódio 4 horário Senhor dos Anéis
Anéis de Poder (Divulgação / Amazon Studios)

Chega nessa sexta-feira (16), no Prime Video, o episódio 4 de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power), e o horário de estreia você descobre abaixo.

O último episódio nos mostrou Arondir em sua ‘batalha’ contra os Orcs, Galadriel no caminho para a ilha de Númenor, onde junto de Halbrand precisam conquistar a confiança daqueles que o acabaram de os acolherem.

Outra parte do episódio foi envolvendo os pés peludos, onde o foco ‘cômico’ do episódio se mostrou mais presente entre as tomadas mais sérias.

O próximo tomará por completo as partes nas situações derradeiras, como por exemplo a Galadriel tomando conhecimento de profundos mistérios que envolvem a Sauron.

Quem também terá destaque, muito provavelmente, será a dupla cômica dos pés peludos, que agora com a companhia do gigante, se mudou para um novo lugar.

Horário de estreia: o episódio 4 de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia à 01h (horário de Brasília), no Prime Video.

Ou seja, os fãs que quiserem assistir logo na estreia, precisarão olhar na madrugada de quinta para sexta.

Assista ao trailer da série:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder -Trailer Oficial | Prime Video

“Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem.”

Assim, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia seu episódio 4 nessa sexta (16), no Prime Video.

Por fim, acompanhe todos os detalhes da série aqui no MeUGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.