Arquivo 81 Com produção de James Wan, série estreia na Netflix assistir horário de lançamento
Arquivo 81 (Divulgação / Netflix)

A nova série de terror da Netflix, Arquivo 81, com produção de James Wan, estreia nessa sexta-feira (14) no streaming.

Continua após a publicidade.

A série contará dessa forma com oito episódios, sendo uma história de suspense sobrenatural, inspirada num popular podcast com o mesmo nome.

Horário de lançamento: Arquivo 81 estreia nessa sexta-feira (14), às 05h (horário de Brasília).

O elenco da série conta com Mamoudou Athie e Dina Shihabi como personagens principais, e Martin Donovan como Virgil Davenport, Matt McGorry como Mark Higgins, Julia Chan como Annabelle Cho, Evan Jonigkeit como Samuel e Ariana Neal como Jess completando assim o elenco.

Sinopse: Arquivo 81 segue a história do arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita um trabalho para restaurar uma coleção de videocassetes danificadas de 1994. Ao recuperar o trabalho da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi), é atraído para a investigação de uma perigosa seita nos apartamentos Visser. Dessa forma, com a temporada a desenrolar-se entre estas duas cronologias, Dan vai lentamente ficando cada vez mais obcecado com descobrir o que aconteceu a Melody. Assim, quando os dois personagens formam entre si uma ligação misteriosa, Dan fica convencido de que consegue salvá-la do terrível destino que teve 25 anos antes.

Por fim, assista a Arquivo 81 exclusivamente na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.