Atriz de 'Glee' Naya Rivera continua desaparecida em um lago na Califórnia, buscas recomeçam.
Atriz de 'Glee' Naya Rivera continua desaparecida em um lago na Califórnia, buscas recomeçam. - Foto: Divulgação / Within Nigeria

As equipes de resgate retomarão sua busca pela atriz “Glee” Naya Rivera, depois que ela desapareceu de um lago no sul da Califórnia.

Continua após a publicidade.

Rivera, 33 anos, desapareceu do lago Piru, no condado de Ventura, na noite de quarta-feira. O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura.

Rivera foi ao lago na quarta-feira à tarde e alugou um barco com seu filho pequeno. Ambos foram vistos saindo juntos no lago, disse o capitão do xerife Eric Buschow em uma entrevista coletiva.

Cerca de três horas depois de saírem do cais, outro velejador descobriu um barco à deriva com a criança dormindo a bordo. 

As autoridades foram notificadas e começaram a procurar no ar e com uma equipe de mergulho.Embora fosse difícil obter informações, a criança disse que foi nadar, mas a mãe não voltou ao barco, disse Buschow. Ele disse que a criança estava com um colete salva-vidas e um colete salva-vidas para adultos foi encontrado no barco.

A atriz interpretou Santana Lopez no programa “Glee” da Fox por seis anos a partir de 2009, e apareceu em quase todos os episódios do musical. 

Continuaremos acompanhando as notícias pela busca à atriz :/

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.