Atriz de 'Supergirl' Chyler Leigh fala sobre sua sexualidade
Atriz de 'Supergirl' Chyler Leigh fala sobre sua sexualidade - Foto: Divulgação / Twitter

Embora ela não tenha se identificado especificamente com sua sexualidade, Chyler Leigh fala sobre como a jornada e a história de sua personagem abertamente lésbica de Supergirl , Alex Danvers, a ajudaram a começar a descobrir seu próprio caminho.

Continua após a publicidade.

“Quando me disseram que meu personagem sairia na segunda temporada, uma enxurrada de pensamentos e emoções passaram por mim e à minha volta por causa da responsabilidade que eu pessoalmente sentia por representar autenticamente a jornada de Alex”, escreveu ela. “O que eu não percebi foi como a cena em que ela finalmente confessou sua verdade saltaria das páginas do roteiro e se tornaria genuinamente uma variação da minha. Meu coração parecia que ia sair do meu peito a cada filmagem, sempre apresentando outra oportunidade para tirar essas palavras honestas da minha boca.Embora elas não correspondam exatamente ao meu diálogo pessoal, o coração por trás disso certamente o fez.Para o diretor, a imprensa, a mídia, o elenco, e aos fãs, ainda me disseram que foi a cena mais realista que eles já assistiram, e para roubar as palavras de Alex.

Leigh também falou sobre como interpretar uma personagem diferente em um programa de televisão amplamente popular causou certa distância de alguns de seus amigos e familiares conservadores, mas como ela se orgulha da “longa e solitária estrada” que ela tomou “, não importando o custo . “

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.