Em uma situação competitiva, a Warner Bros. Animation (WBA) agora está preparada para desenvolver uma série animada baseada nos livros “Asas de Fogo”, juntamente com Ava DuVernay .

DuVernay produzirá o show em potencial por meio de sua produtora ARRAY Filmworks, juntamente com o autor Tui T. Sutherland, Dan Milano Christa Starr e Sam Register da WBA.

“Asas de Fogo” é descrito como uma série épica de aventuras ambientada em um mundo inteiramente governado por dragões. Em dois continentes e 10 tribos, a série explora guerras, amizades e missões que abrangem gerações de personagens de dragões.

 Atualmente, existem 15 romances, três graphic novels e quatro contos na coleção “Asas de Fogo”. Os livros já venderam mais de nove milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 16 idiomas.

Isso marca o mais recente projeto de televisão de DuVernay. Atualmente, ela está fazendo um acordo com a Warner Bros. Television Group. Na WBTVG, ela criou e produz executivamente os programas da OWN, “Queen Sugar”, que recentemente foi ao ar na quarta temporada, e “Cherish the Day”, que atualmente está no ar pela primeira vez. DuVernay também é produtora executiva e diretora do piloto de drama “DMZ” para HBO Max, baseado em personagens da DC. Ela também não é estranha ao espaço da fantasia, tendo dirigido a adaptação cinematográfica de 2018 de “A Wrinkle in Time”.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.