Avatar: A lenda de Aang é anunciada pela Netflix
Avatar: A lenda de Aang é anunciada pela Netflix

Um dos animes ocidentais mais conhecidos “Avatar” criado pelo canal infantil Nickelodeon ganhará seu live-action com o nome A lenda de Aang pela Netflix. Curiosidade que o primeiro filme live-action de Avatar ( não o filme do diretor James Cameron de 2009), por problemas judiciais teve o seu nome nome alterado para “O Último Mestre do Ar”, foi duramente criticado pela mídia e pelos fãs da saga.

A série animada criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Eles serão showrunners e produtores executivos do projeto. A nova série, uma parceria com a Nickelodeon, estará disponível com exclusividade na Netflix. A produção começará em 2019.

“Ter a chance de comandar essa versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida”.

Disse   — Bryan Konietzko e Michael DiMartino sobre o novo projeto.

Agora nos resta aguardar essa produção do lendário Aang.

 

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

 

E vocês gamernéfilos gostaram dessa novidade da Netflix sobre a nova produção de Avatar? Deixe nos comentários.

 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.