Batwoman não será mais Kate Kane após a partida de Ruby Rose

Batwoman não será mais Kate Kane após a partida de Ruby Rose

Após Ruby Rose sair de Batwoman , Kate Kane seria reformulada, novas informações sugerem que não, e uma nova Batwoman será criada exclusivamente para o show.

Uma convocação para uma nova atriz foi realizada,o nome utilizado para a nova personagem foi Ryan Wilder. Descoberto por fãs no Reddit, quando foi compartilhado online, o anúncio foi retirado.

Até agora ninguém da equipe se pronunciou sobre o anúncio, se realmente haverá um reboot do zero da personagem.

De acordo com o anúncio publicado, Wilder “está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane.

Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos.

Uma garota que roubava leite para um gato de rua também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente habilidosa e descontroladamente indisciplinada.

Uma lésbica. Atlética. Cru. Apaixonada. Falível. E muito pouco seu herói americano estereotipado. “

Existem elementos que parecem que poderiam ser extraídos de Cassandra Cain ou Stephanie Brown dos quadrinhos – duas jovens que desempenharam o papel de Batgirl ao longo dos anos. Porém, ele também não se encaixa completamente e, no passado recente, o Arrowverse criou uma série de novos personagens, em vez de recorrer às fontes principais da DC.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.