Depois de um tempo sumido, o “robozão” inflável Baymax, personagem de Operação Big Hero, vai ganhar uma nova série derivada da animação de 2014. A Disney durante o seu Disney+ Day, onde revelou prévia de futuras produções para o streaming. Além disso, aproveitaram para lançar um teaser trailer da jornada nosso herói improvável.

A série criada por Don Hall, diretor da obra original, traz agora a rotina de Baymax como um assistente pessoal em San Fransokyo. Ainda não sabemos os motivos que levaram o herói ser rebaixado em sua posição. Porém, já podemos conferir suas trapalhadas como assistente pessoal na cidade. Será que seus novos amigos e pessoas vão ter paciência com ele, considerando que nem sempre ágil como se espera.

Baymax, vai fazer uma função como o bom moço da vizinhança que ajuda pessoas a cuidar da saúde, — senhoras com problemas de audição e dores nas costas. Aquela turma descolada do colégio e também atendente de lojinhas de conveniência, e muito mais.

A animação aparenta passar após os eventos de Operação Big Hero. No longa, Tadashi Hamda, irmão do protagonista criou o robô para ser um assistente médico. Entretanto, seu criador morreu, e passou a ajudar Hiro, irmão mais novo de Tadashi. Junto com uma equipe de desajustados, eles salvam o mundo de uma ameaça mortal.

O novo título de animação do Disney Plus, Baymax será lançado durante o verão americano de 2022, que ocorre entre os meses de julho e setembro. Até o momento não há informações sobre o número de episódio e data de lançamento. Jennifer Lee foi confirmada como produtora executiva e que Scott Adsit (Baymax) e Maya Rudolph (Tia Casss) vão reprisar seus respectivos papéis. Confira o trailer abaixo:

Vale lembrar que, até o dia 14 de novembro, o Disney+ está oferecendo um mês de assinatura por apenas R$ 1,90. A promoção é válida para novos usuários ou para aqueles que já foram clientes e cancelaram a conta.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.