assistir Better Call Saul netflix episódio 4 6x04
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Chegou hoje (3), na Netflix, o episódio 4 da 6ª temporada (6×04) de Better Call Saul, com um sorrateiro golpe a Howard, e com Kim cada vez mais aceitando as ações de Jimmy, como uma verdadeira Goodgman.

Após o grande episódio 3, era claro que no novo episódio teríamos uma certa calmaria, ainda mais que Jimmy e Kim precisam de maior desenvolvimento no início da última temporada da série.

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

ATENÇÃO: As opiniões e críticas a seguir contém spoilers do novo episódio de Better Cal Saul!

O episódio 4 da 6ª temporada de Better Call Saul enfim trouxe a calmaria, após a tempestade do anterior.

Começando com Kim, cada cena que envolvia ela tinha um grande tom de dúvida, mas de uma forma boa. Não saber o que irá acontecer de fato com ela no universo Breaking Bad será, com certeza, o principal plot da parte final da série.

A atriz que faz Kim, Rhea Seehorn foi quem dirigiu com maestria o episódio, sabendo os tons da trama pesada. O diálogo com Mike mostrou muito bem isso, que Wexler está indo para um caminho, e que não há mais como retroceder.

O golpe contra Howard, a parte principal do episódio, foi como sempre, muito bem bolado pela dupla. Toda cena com a garota de programa foi de excelência, em simultâneo, de nervosismo pelo pouco tempo possível para efetua-lá.

E parecia que Gus estava com medo, e sim, ele estava. Muito medo. Não é atoa que a casa onde está, tem vários seguranças, o verdadeiro fechamento de cerco do personagem.

Não é atoa que conseguimos ficar presos na série, os fatos de cada episódio tem muito conteúdo, muita honestidade e características próprias de Breaking Bad.

Better Call Saul pode se tornar melhor que a sua mãe, Breaking Bad, caso continue numa sequência e termine de forma esplendida sua última temporada.

É válido destacar, que teremos participações especiais de Dean Norris como Hank Schrader e Steven Michael como Steven Gomez, e dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman.

Por fim, assista ao 6×04 de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.