Bob Odenkirk jimmy kim prisão Better Call Saul
Jimmy e Kim em Better Call Saul (Divulgação / AMC)

O ator principal de Better Call Saul, Bob Odenkirk, expressou sua opinião sobre a possibilidade de Jimmy McGill se reunir com sua ex-esposa Kim Wexler depois de cumprir sua sentença de prisão.

A série do universo Breaking Bad terminou em agosto de 2022 após 6 temporadas, servindo como conclusão para toda a franquia. Os quatro episódios finais ocorreram após os eventos de Breaking Bad, e mostraram Jimmy descartando seu passado como Saul Goodman ao confessar seu envolvimento fundamental no império de metanfetamina de Walter White, levando-o a 86 anos atrás das grades. Kim de Rhea Seehorn, que se divorciou de Jimmy antes de abraçar permanentemente a personalidade de Saul, esteve presente em sua sentença e o visitou na prisão.

Bob Odenkirk falou sobre Better Call Saul na edição de fevereiro de 2023 da Empire, destacado pela Screen Rant, onde foi questionado se Kim poderia estar esperando por Jimmy depois que ele recebesse uma sentença reduzida por bom comportamento. Odenkirk deu uma resposta otimista em relação ao “relacionamento muito satisfatório” compartilhado entre os personagens durante a maior parte da série, ao mesmo tempo em que reconheceu que Jimmy sacrificou sua liberdade em troca da remoção do fardo colocado sobre ele por suas ações como Saul. A citação completa de Odenkirk é a seguinte:

Estou absolutamente de acordo com você. Acho que é isso que está acontecendo. E de uma forma estranha, ele teria que contar isso como um relacionamento muito satisfatório de se ter em sua vida. Ele trocou sua liberdade por paz de espírito e paz de coração, e acho que é uma troca justa, com certeza.

A conclusão de Better Call Saul significa que o elenco e a equipe do show podem seguir para novos pastos. Uma sequência do filme de Odenkirk, Nobody, está em andamento, e o ator também emprestará seus talentos à AMC mais uma vez com seu programa de 2023, Straight Man, baseado no livro de mesmo nome.

Enquanto isso, Seehorn está cotado para liderar o próximo projeto de Gilligan, que ele afirmou ser um desvio da narrativa anti-herói que definiu o universo de Breaking Bad. Seehorn também afirmou que está planeando para trabalhar com o elenco e a equipe de Better Call Saul, incluindo Odenkirk, em vários projetos diferentes. Embora os espectadores nunca vejam Jimmy e Kim se reunirem na tela, eles podem pelo menos esperar que Odenkirk e Seehorn colaborem novamente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.