Uma das grandes surpresas de 2018 foi com certeza a série “Boris e Rufus“, desenvolvida pelo estúdio brasileiro Belli Studio anunciou um especial de natal, que irá estrear às 14h de sábado (08) de dezembro, no canal Disney XD.

A série conta a história de dois personagens Boris um cachorro resmungão e de seu melhor amigo o furão Rufus, que acredita ser um cachorro, ambos vivem em um quintal de Enzo que é apaixonado por Jennifer sua vizinha, dona de um arrogante felino chamado Leopoldo e famoso na internet. Ambos amigos vivem desventuras insanas jamais imaginadas por eles.

O episódio inédito especial de Natal da animação será focado no tema de adoção, e como Boris e Rufus se tornaram melhores amigos, como o Leopoldo se transformou em um “viral” na internet, os filhotes também vão tentar evitar uma confusão temporal do espaço o tempo que pode comprometer o equilíbrio do universo. Sem esquecer o tema principal da adoção que mostra Boris ainda filhote e como seu dono Enzo o tratou e acolheu, com carinho, amor e respeito em um tema bastante forte nos dias atuais.

 

O episódio “De volta para o passado” foi escrito por Maicon Tenfen e dirigido por Rubens Belli. As reprises estão programadas para domingo (16/12) às 8h30min e domingo (23/12) às 8h30min e às 20h no Disney XD.

A segunda temporada da animação está confirmada e a produção começa em fevereiro de 2019.

É fã dos dois amigos atrapalhados? Saiba mais no canal do Youtube da dupla.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.