Não está nada fácil para os ninjas nessa fase do anime de Boruto: Naruto Next Generations. Em menos de 4 episódios, uma nova baixa importante aconteceu para o lado dos guerreiros. Parece tentar igualar o déficit que os piratas do Clã Funato tiveram. Isto, motivou uma fúria de Buntan dos Sete Novos Espadachins, onde conseguiu atingir um golpe certeiro com sua espada em Funamushi, líder dos lacaios dos piratas.

Agora no episódio 249, eles precisam engolir o choro, já que a sobrevivência do vilarejo no país da Névoa depende unicamente de seus esforços.

Surpreendentemente, mesmo com a morte queda de Funamushi, seus seguidores clamam por mais vingança, fazendo Boruto buscar uma solução para encerrar o conflito. Além disso, no teaser exibe as motivações que levaram o lacaio ter tanta sede por vingança.

Fiquem ligados, nos acontecimentos deste arco que promete mais emoções para os fãs do anime de Boruto.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 249, “ódio Crescente”:

Qual é o horário de lançamento do episódio 249 de Boruto?

O novo episódio do anime de Boruto intitulado “ódio Crescente“, será lançado às 6h da manhã (de brasília), deste domingo, 15 de maio. Os usuários Premium da Crunchyroll podem assistir sem aguardar a versão gratuita do episódio.

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.