Bruno Gagliasso fecha acordo com à Netflix para séries originais
Bruno Gagliasso — Netflix /divulgação

O ator Bruno Gagliasso fechou um acordo para duas séries originais Netflix, uma será produção internacional e uma local — em que ele também será produtor executivo.

O anúncio da parceria veio em um vídeo bem-humorado ao qual o ator contracena em parceria do também ator Pedro Alonso, em uma espécie de teste para o elenco de La Casa de Papel, e, é reprovado. O vídeo não passou de uma “brincadeira”, para desejar boas-vindas a Bruno para família Netflix. Pedro Alfonso esteve no último fim de semana, em São Paulo para apresentar o painel da “La Casa de Papel”, durante a CCXP 2019. Assista o vídeo acima.

O primeiro trabalho de Gagliasso será em uma trama internacional. Depois, em seu segundo projeto, além de atuar estará por trás da câmeras como produtor executivo coordenando, com história desenvolvida por ele e da equipe Netflix.

“Estou entusiasmado com o próximo capítulo da minha carreira: uma etapa em que poderei desenvolver ainda mais projetos autorais e que me dá a possibilidade de expandir minha criatividade como ator e produtor, algo cada vez mais vital em minhas escolhas artísticas”, celebra Bruno.

A Netflix tem investido em séries originais nacionais, com grande aceitação pelo público brasileiro.

As séries ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming da empresa.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.