Buggy de One Piece Live-action traz um palhaço cruel
Buggy de One Piece Live-action — divulgação / Netflix

Batman A Piada Mortal, nos trouxe um Coringa sem empatia onde até o próprio cavalheiro das trevas não resistiu por tamanha crueldade. Então, veio uma versão mais humanizada da construção de um dos maiores vilões dos quadrinhos e cinema, o live-action de Coringa em 2019. Interpretado por Joaquin Phoenix que levou Oscar de Melhor Ator por sua atuação.

Sabendo disto, chegamos ao live-action de One Piece, com sua estreia mundial nesta quinta-feira (31). Pois, a trama que está recontando as aventuras de Monkey D Luffy, e seu bando de piratas do Chapéu de Palha. Traz personagens marcantes do mangá e também do anime, já que grande parte do público obteve seu primeiro contato pela animê.

Um dos vilões que Luffy deverá enfrentar nessa primeira temporada é Buggy, o Palhaço Estrela é o Capitão dos Piratas do Buggy, interpretador por Jeff Ward. Provavelmente, a escolha de Ward fosse proposital, considerando que Buggy no mangá, fisicamente, não possuem características parecidas. No entanto, seu físico é similar ao de Phoenix, obviamente do Coringa.

O episódio 2 foi intrigante com sua crueldade para com o vilarejo que dominou e mostrando o motivo de está sendo procurando pelo corpo de marinheiros de Shells Town, na região do East Blue.

A luta entre Luffy, Nami e Zoro contra o palhaço que agora conhece o chapéu de palha, foi bem elaborada com falas clássicas e claro, “Eu vou ser o Rei dos Piratas”!

Nakama ou novo espectador das aventuras do chapéu de palha, com certeza, ficará emocionado com a cena icônica de Shanks – O Ruivo, e Luffy ainda criança.

Enfim, os oito episódios da primeira temporada de One Piece: A série live-action, já está disponível na plataforma online da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.