É um fato que a Marvel Studios cada vez mais vem trazendo histórias dos seus heróis dos quadrinhos para as telinhas e telas do cinema. Quase todos chegam com status de blockbuster ou produções, que devem agregar diretamente seus projetos cinematográficos do MCU. A nova aposta é Cavaleiro da Lua, lançado no dia 30 de março, na plataforma de streaming do Disney+.

O ator Oscar Isaac, que ganhou grande notoriedade interpretando Poe Dameron, e Leto Atreides no reboot de Duna, papel do antí-herói. Apesar do personagem utilizar diversos alter egos, a série foca entre Steven Grant, um caixa na lojinha de souvenir do museu egípcio e Marc Spector.

Confesso que esperava uma série contendo um enredo parecido com Demolidor, com lutas e coreografias bem articuladas. Contudo, é entregue um roteiro forçando Isaac se passando por um Grant atormentado por pesadelos de seu passado. No qual, não convence e até as atitudes soam ao exagero. Mesmo uma pessoa problemática jamais teria pensamentos tão frouxos e covardes de Steven. Se você partiu pela HQ original, notará uma discrepância dos dois inícios. Isto não é ruim se o roteiro estivesse em sintonia com os atores.

Vale lembra que, estou me baseado nos dois primeiro episódios que assisti da série. Os demais podem ser mais interessantes, devemos lembrar que o episódio piloto é aquele onde recebe o melhor investimento para convencer os espectadores. Porém, na minha interpretação, carece de um entusiamos maior.

O gigante adormecido?

As cenas alucinantes de Steven Grant, nos sonhos ou realidade paralela apresentaram diversos erros de continuações. Embora, não seja problema grave, não conseguia me convencer ao ver Oscar Isaac tentando se encaixar na versão de Steven como nerd paranoico. No entanto, como Marc o jogo vira e podemos contemplar sua saída da ilusão dos sonhos para a realidade. Com uma performance diferente e imponência como deve ser!

Agora que a versão mais frágil de Spector está aprisionado, vamos observar os demais episódios de Cavaleiro da Lua, tem para nos entregar.

E, por fim, os episódios da série Moon Knight são exibidas todas as quartas-feiras no Disney Plus. Com o terceiro episódio para estrear, em 13 de abril.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.