assistir Chicago PD 10x15 online legendado 10ª temporada
Chicago PD (Divulgação / NBC)

Estreou na NBC, o episódio 10×15 da série Chicago PD, intitulado de “Sangue e Honra”, que segue o caminho do departamento de polícia na busca da resolução de mais um caso, e abaixo, temos alguns detalhes.

“Sangue e Honra” pode estar nos deixando mais perto da série, do jeito liberal. Porque o que não queremos agora é um caso secreto e confuso para Adam (Patrick John Flueger) – especialmente após o 200º episódio da série dar um passo à frente com Kim, e automaticamente dar esperança para Burzek.

Essencialmente, os fãs buscam ver Adam passar um tempo com Kevin e seu irmão. É o que é mais criticado, muito depois do episódio anterior, especialmente com personagens que costumavam ser tão próximos e agora mal conseguem interagir fora da troca de informações relacionadas aos casos. Além disso, poderemos ver mais de Makayla (Ramona Edith Williams)!

Então, a torcida é para a série dar aos fãs mais de Adam e Makayla (sem passar batido, a pergunta de onde está Kim).

“Quando uma família é envenenada em sua casa, a equipe descobre uma conexão com os Becks. Ruzek se disfarça para trabalhar para o negócio deles e conforme ele se aproxima de Samantha, informações arrepiantes sobre seu pai, Richard, vêm à tona” conta a sinopse oficial do episódio.

Veja a promo:

Chicago PD 10x15 Promo "Blood and Honor" (HD)

Atualmente, a série conta com suas sete temporadas iniciais disponíveis no Prime Video, sem previsão de estreia para novas temporadas.

Por fim, o episódio 10×15 de Chicago PD estreou na NBC Americana.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.