Coisa Mais Linda: 1959 acabou, mas a segunda temporada é confirmada!

Coisa Mais Linda: 1959 acabou, mas a segunda temporada é confirmada!

Coisa Mais linda, uma das séries originais brasileira da Netflix, aclamada pela crítica especializada foi renovada para uma segunda temporada. Com um teaser que traz de volta elenco original que retorna para interpretar seus personagens inclui Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa. Os atores Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado e também retornam para seus respectivos papéis.

Caito Ortiz continua como diretor-geral e Beto Gauss e Francesco Civita também retornam como produtores-executivos.Veja o vídeo mais abaixo:

Na trama da primeira temporada Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem rica paulistana que largou sua vida em São Paulo, e se muda para a cidade do Rio de Janeiro para abrir um restaurante junto com o seu marido. Mas descobre que seu marido aplicou um golpe e sumiu com todo o seu dinheiro. Maria desolada na cidade maravilhosa terá que descobrir novos ares e mostrar o seu talento na boemia da noite carioca na década de 60, auge da Bossa Nova no país. Em sua nova jornada a jovem conhece Chico (Leandro Lima – “LIA”), um talentoso músico carioca que compartilha sua paixão pelos sons e estilo de vida.

O elenco adicional para a segunda temporada será anunciado em breve. A segunda temporada inclui 6 episódios de aproximadamente 50 minutos cada, e serão produzidos pela Prodigo Films para a Netflix.

A produção segunda temporada de Coisa Mais Linda tem início no segundo semestre de 2019, no Rio de Janeiro e em São Paulo, no Brasil.

 

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.