Coisa Mais Linda: Netflix libera novas imagens no Dia da Bossa Nova
 

Nova série nacional original da NetflixCoisa Mais Linda”, ganha novas imagens no Dia da Bossa Nova.
Nas imagens Maria Casadevall (Ilha de Ferro) aparece com cabelos longos e um vestido branco ao lado da banda, ela que interpretará Maria Luiza, uma jovem rica paulistana que largou sua vida em São Paulo, e se muda para a cidade do Rio de Janeiro para abrir um restaurante junto com o seu marido. Mas descobre que seu marido aplicou um golpe e sumiu com todo o seu dinheiro. Maria desolada na cidade maravilhosa terá que descobrir novos ares e mostrar o seu talento na boemia da noite carioca na década de 60, auge da Bossa Nova no país.
Em sua nova jornada a jovem conhece Chico (Leandro Lima – “LIA”), um talentoso músico carioca que compartilha sua paixão pelos sons e estilo de vida.

Mas ela não estará só para vencer na noite carioca, junto com mais três mulheres destemida, Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente a noite do Rio nunca mais será a mesma.

Uma série que promete muita nostalgia para a música brasileira.

.A nova série original Netflix Coisa Mais Linda estreia ainda esse ano.

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.