A próxima série televisa da Marvel Studios intitulada “Ms. Marvel” introduzindo a jovem muçulmana Khamala Khan no streaming do Disney Plus. Abriu no Rotten Tomatoes com uma métrica do score de 94% de aprovação baseado em 92 reviews até o momento.

Os críticos vão desde The Hollywood Reporter, The Verge, Rolling Stone, Roger Ebert, Inverse, e mais. Baseado nas críticas a abordagem é um comparativo com as produções de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Como o carisma da atriz Iman Vellani faz uma série teen prender a curiosidade dos mais adultos.

Embora, o ritmo das críticas sejam altas, com o agregado de avaliações posteriores quando a estreia acontecer nesta quarta-feira (8). O índice de pontuação poderá cair ou se manter no mesmo nível dos críticos que obtiveram acesso antecipado nesta produção Marvel Studios.

Em breve, vamos publicar o que achamos do primeiro episódio da garota de Jersey City e sua essência para o Universo das séries Marvel. Apenas o tempo dirá se Ms. Marvel ficou como uma aposta ou uma produção que merecerá respeito surpreendendo os mais céticos. Ao todo, seis episódios estão confirmados na primeira temporada da série com a adolescente Khamala conhecendo a responsabilidade de ter grandes poderes.

Ms. Marvel estreia nesta quarta (8) no Disney+. Capítulos inéditos chegam ao streaming às quartas. A assinatura do streaming custa o valor de R$ 27,90 mensais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.