Conheça "Coisa Mais Linda", nova série brasileira original da Netflix

 

A Netflix anunciou o elenco da série e filmagens já começaram

 

A Netflix anunciou mais uma série original brasileira. Trata-se de Coisa Mais Linda, drama que se passa em 1950. Coisa Mais Linda terá sete episódios (lançados juntos) e a empresa de streaming já escolheu o elenco e iniciou as filmagens.

A série contará a história de Maria Luiza (Maria CasadevallMulheres Alteradas), uma jovem rica e casada que mora em São Paulo. Seu pai e seu marido são conservadores, assim como Maria Luiza – sempre submissa à figura masculina. Assim, ela e seu marido se mudam para o Rio de Janeiro com o intuito de abrir um restaurante. Mas Maria Luiza acaba descobrindo que seu marido a abandonou e levou junto todo seu dinheiro, deixando-a desemparada. É assim que a personagem acaba, então, usando a propriedade do marido para construir um clube de Bossa Nova, mesmo contra a vontade de seu pai conservador.

Pelo menos Maria Luiza não estará sozinha: ela conta com a ajuda e a influência de três amigas liberais e feministas: Lígia (Fernanda Vasconsellos – 3%), sua amiga de infância; Adélia (Pathy DejesusAvenida Brasil), carioca trabalhadora e determinada e Thereza (Mel LisboaOs Dez Mandamentos), escritora moderna e independente.

Além disso, o elenco de Coisa Mais Linda conta com nomes como Thaila Ayala, Leandro Lima, Ícaro Silva e muito mais.

A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni e escrita por Patricia Corso, Leo Moreira e Luna Grimberg. A direção fica por conta de Caito Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende.

Ainda sem data de lançamento, sabemos que Coisa Mais Linda terá sete episódios na primeira temporada e as filmagens já começaram.

Para futuras informações, acompanhe o MeuGamer!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.