continencia ao amor continencia ao amor trailer continencia ao amor trilha sonora continencia ao amor soundtrack purple hearts soundtrack purple hearts trilha sonora continência ao amor netflix continencia ao amor streaming assistir continencia ao amor online contiência ao amor torrent continencia ao amor filme sofia carson sofia carson filmes sofia carson musicas continencia ao amor 2 purple hearts 2
Continência Ao Amor (Purple Hearts) - Netflix

Continência ao Amor (Purple Hearts) , o filme romântico da Netflix é um sucesso, apresentando uma bela história de amor entre um aspirante a cantor e compositor e um fuzileiro naval dos EUA.

O filme original tem direção de Elizabeth Allen Rosenbaum e roteiro de Kyle Jarrow e Liz Garcia. Seguimos uma jovem que sonha com a carreira musical e um problemático fuzileiro naval dos EUA que se cruzam, concordam com um casamento de conveniência para os benefícios militares e acabam se apaixonando.

Como resultado,Sofia Carson e Nicholas Galitzine assumem o papel de Cassie e Luke. Cassie e Luke são opostos, mas quanto entram em um casamento temporário, encontram afinidades e se apaixonam. Além de Carson e Galitzie, temos no elenco: Chosen Jacobs, John Harlan Kim, Anthony Ippolito, Kat Cunning , Sarah Ricj, Scott Deckert e Liden Ashby.

Com tantos filmes e séries adaptados de livros, todos perguntam se existe um livro ligado a série.

'Continência ao Amor' Netflix é baseado em um livro?

Continência ao Amor (Purple Hearts) é baseado em um livro?

Sim, adicione Continência ao Amor (Purple Hearts) à longa lista de adaptações de filme da Netflix que são baseados em livros. É um romance que chegou em 2017, chamado “Purple Hearts” da escritora Tess Wakefield. Este é o primeiro livro de Wakefield para adultos, sendo seu primeiro livro publicado.

Que tal conferir a sinopse do livro abaixo:

Sinopse livro Continência ao Amor

Cassie Salazar e Luke Morrow não poderiam ser diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora/compositora.

Luke é um estagiário do Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas.

Cassie está se afogando em contas médicas após ser diagnosticada com diabetes. Quando ela encontra seu velho amigo Frankie, agora alistado no Exército, ela propõe um acordo: ela se casará com ele em troca de um melhor seguro médico e eles podem dividir o salário que será maior. Quando Frankie recusa, seu amigo atraente, mas frequentemente intenso, Luke se oferece para se casar com Cassie. O que ela não sabe é que ele tem razões desesperadas para se casar.

Nesta história de amor inesquecível, Cassie e Luke devem deixar de lado suas diferenças para fazer com que pareça um casamento de verdade, a menos que, em algum momento, se torne um…”

Com base na sinopse do livro, as principais diferenças entre o livro e o filme são o cenário e o trabalho de Luke. O livro se passa em Austin, Texas e o filme se passa em Oceanside, Califórnia. Além disso, Luke é um fuzileiro naral dos EUA no filme, mas ele é um estagiário do Exército no livro.

Isso não é surpreendente porque as adaptações nem sempre seguem os livros. No entanto, esta adaptação cinematográfica fez apenas pequenas alterações, ao contrário de outras.

Por fim, Continência ao Amor (Purple Hearts), já está disponível na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon