A nova série da Netflix, Cowboy Bebop, que traz a nostalgia do anime para o cenário de live-action, já está disponível nesta sexta-feira (19).

Continua após a publicidade.

Protagonizada por Cho (Star Trek), a versão live-action de Cowboy Bebop pretende reviver elementos do clássico anime, que hoje é considerado uma obra inalterável para fãs da animação.

“Cowboy Bebop” é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

A compositora Yoko Kanno, que fez a trilha original, também está participando da adaptação para as telinhas do streaming.

No elenco, além de Cho temos nomes como Mustafa ShakirDaniella PinedaAlex Hassell, Elena SatineTamara Tunie e Rachel House.

A versão live-action da série de Cowboy Bebop já está disponível no streaming da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.