finn wolfhard

Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things se mostraram chocados com ‘boca suja’ de Finn por dizer palavrões.

Os criadores de ‘Stranger Things’ deram entrevista no tapete vermelho do Emmy e mostraram preocupação com o ator Finn Wolfhard que interpreta Mike Wheeler. É claro que tudo não passa de uma brincadeira.

Segundo os autores, após o filme, o ator voltou para o set de ‘Stranger Things’ usando muitos palavrões. “Depois de ter voltado das gravações de ‘It – A Coisa’, e voltarmos para gravar a segunda temporada; ele estava usando muitas “palavras com F”. E eu só pensava: o que aconteceu com o meu inocente Finn Wolfhard?” disse o autor Matt Duffer. Seu irmão Ross concordou rindo e disse: “Eles o corromperam totalmente”.

Imagine só a reação de seus colegas de elenco de Stranger Things ao verem tal acontecimento.

finn wolfhard

 

Segundo os autores a segunda temporada será bem sombria, com mais destaques para os monstros e poderemos ver mais partes do mundo invertido. “Algo acontece com Will nos primeiros episódios, algo que é realmente perturbador” disse Finn em uma entrevista. Também teremos personagens novos como Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery). O último terá uma certa rivalidade com Steve (Joe Keery).

https://www.youtube.com/watch?v=21z5QowrEDg

A primeira temporada completa se encontra disponível na Netflix e a segunda tem data marcada para o dia 27 de outubro.

 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.