assistir A Mulher do Viajante do Tempo online episódio 2 hbo max crítica
A Mulher do Viajante do Tempo (Divulgação / HBO)

A série A Mulher do Viajante do Tempo estreou ontem (22) seu episódio 2 na HBO e na HBO Max, continuando a premissa interessante e instigante.

Na série, acompanhamos Henry, um rapaz com um poder especial: viajar no tempo. Porém, ele não tem controle sob a anomalia, tendo que passar por momentos complicados envolvendo sua vida, trauma e o amor. Tudo isso, ligado a Clare, sua esposa, a qual sempre soube que seria, desde a primeira vez que se conheceram.

O elenco da série conta com Rose LeslieTheo JamesKate SiegelJosh Stamberg, entre outros nomes.

ATENÇÃO: ABAIXO, DETALHES E SPOILERS DO EPISÓDIO 2!

Uma frase: que episódio, meus amigos!

Começando o destaque prévio de que, mesmo com uma ideia muito executada em outras produções, a trama de A Mulher do Viajante do Tempo está impecável.

A cena inicial do novo episódio, onde o nosso viajante vê novamente a morte de sua mãe com diversas linhas temporais ao mesmo tempo, é uma das coisas mais bonitas que a viagem no tempo nos proporcionou na ficção.

A construção de relações entre ele e sua futura esposa, com passos pré determinados pelo seu próprio futuro, mostra que o ângulo das tomadas de decisões são, dessa forma, subjetivos ao público.

As tomadas de decisões, mesmo destinadas a acontecerem, nos surpreendem com sua inteligência e perspicácia através da cabeça de Henry.

O seu personagem criança, que contracena com seu eu do futuro, faz tudo parecer possível numa imensidão de vazios que irão ocorrer posteriormente.

A partir de agora, as cartas foram jogadas a todos, principalmente a Claire, que após escutar uma gravação da mãe de seu marido, sabe que o futuro será a coisa mais linda a se aguardar.

Com um propósito bacana, e uma história complemente envolvente, a série tem um começo esplendoroso, e um grande potencial de se tornar uma excelente e premiada produção da HBO.

Veja o trailer do episódio 2 de A Mulher do Viajante no Tempo abaixo:

Por fim, assista A Mulher do Viajante do Tempo todos os domingos, às 22h, na HBO e na HBO Max.

Confira a cobertura completa sobre A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife) aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.