Better Call Saul análise 6x01 6x02 netflix
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Chegou hoje (18), os episódios 6×01 e 6×02 de Better Call Saul na Netflix, com calmaria e apreensão logo de cara, veja a análise mais abaixo.

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Steven Ogg como Sobchak, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

Atenção! O texto a seguir contém spoilers e análise dos episódios 6×01 e 6×02 de Better Call Saul:

É claro, que logo no primeiro episódio já tivemos um show de Jimmy, dessa vez, tocando o terror no clube de Golfe. A arte manha arriscada para tentar “colocar minhoca na cabeça” a respeito de Howard estar com cocaína foi simplesmente fantástica.

Misturando os dois episódios, a cena de Nacho fugindo, após o desfecho do primeiro episódio, foi de pura tensão. Mike tentando cobrar a Gus, que está a cada episódio mais apavorador, é um ato de coragem.

A verdade é que estamos acompanhando mais a trajetória de vida dos personagens, com desfechos, mesmo esperados, com pura emoção.

Ambos episódios surgiram como o início do fim, com mais leveza em certos momentos, e mais emoção em outros. Temos que ter a noção que o encaixe com as temporadas de Breaking Bad foi lindo até aqui. Na temporada final, os criadores devem estar com as atenções aos mínimos detalhes.

O maior medo no início da temporada é a respeito de Kim, pois não vemos ela em Breaking Bad, e temos fortes dúvidas em relação a como essa personagem vai se encerrar na derradeira season finale.

É válido destacar, que teremos participações especiais de Dean Norris como Hank Schrader e Steven Michael como Steven Gomez, e dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman.

Por fim, assista ao 6×01 e 6×02 de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.