Better Call Saul 6x08 crítica episódio 8 netflix
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Better Call Saul retornou na Netflix, com o episódio 8 da 6ª temporada (6×08), que trouxe momentos marcantes, mortes, e toda a crítica você confere aqui.

O desfecho da grave morte de Howard é contada no episódio, então, o texto conterá spoilers.

Na 6ª temporada, parte 2, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring Mark Margolis como Hector Salamanca.

ATENÇÃO: As opiniões e críticas a seguir contém spoilers do novo episódio de Better Cal Saul!

O episódio começa com um campo de visão de uma praia, com o carro de Howard Hamlin, entendido pela placa “Namâste”, até a abertura oficial.

A partir daí, voltamos para a casa de Jimmy e Kim, onde Lalo propõe um plano onde, originalmente, ele teria que matar um homem em uma casa, e esse homem seria Gus Fring.

Jimmy acaba mandando Wexler para o trabalho, ficando preso assim em casa.

Toda a construção do plano de Lalo foi pensada, ponto a ponto, até que ele encontraria Fring na lavanderia.

Com um clima de tensão extraordinário, os dois finalmente se encontram, cara a cara, e Lalo começa a filmar as instalações, e prometer que iria entregar tudo a Hector, para desmanchar assim todo planejamento feito anteriormete.

Até que chega a hora mais surpreendente do episódio.

Lalo Salamanca é morto por Gus Fring. Numa façanha espetacular, o dono dos frangos fritos o fere, e cumpre parte de sua promessa de “ainda enterrarei cada Salamanca”.

Kim acaba voltando para Jimmy, orientados por Mike sobre o que aconteceu, e o que eles falarão para qualquer pessoa que lhes cheguem, e os intimidem.

O episódio acaba com Mike enterrando, lado a lado, Lalo Salamanca e Howard Hamlin, encerrando aqui a participação dos dois na temporada.

Talvez tenha sido rápido demais, mas o fato é que o principal vilão das últimas temporadas faleceu no início da parte 2 da 6ª temporada.

É válido destacar, que teremos participações especiais dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman em algum momento da parte 2 da 6ª temporada.

Por fim, assista ao episódio 8 da 6ª temporada (6×08) de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série, com críticas e trailers, você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.