She-Hulk episódio 2 crítica Mulher-Hulk
She-Hulk (Divulgação / Marvel)

O episódio 2 de She-Hulk (Mulher-Hulk) se manteve calmo, com a apresentação das consequências da revelação da heroína, e abaixo, você confere a crítica.

Crítica: She-Hulk, episódio 2

O novo episódio de Mulher-Hulk trouxe, talvez, uma diminuição de expectativas da própria Marvel.

Com uma leveza poucas vezes vistas anteriormente, em todo UCM, a pegada que a série transmite no seu início é ser uma despreocupação, sem muita importância para aqueles fãs um pouco mais fanáticos do universo.

No episódio 2, observamos Jennifer Walters (Tatiana Maslany) entregando mais uma vez uma segurança em sua atuação, porém, sem nada extravagante para pensar em Emmy. A personagem teve que aceitar trabalhar em uma área focada na defesa de heróis, pois foi demitida por ‘ser muito influente’.

Pensando logicamente, a decisão das empresas não a contratarem é de se pensar, pois uma super-heroína atuando em sua defesa pode pegar mal, inclusive influência dos jurados, como é justificado no decorrer da história.

Para quem esperava mais ação, o que não era esperado mesmo, não será encontrado. Fazer uma série de advogados, incluindo uma super-heroína, é algo poucas vezes vista, e o padrão de qualidade deve ser ressaltado.

Confesso que o CGI não atrapalha, mas é importante destacar que está longe do ideal. Caso você ainda não tenha percebido, é melhor aceitar certas coisas, do que reclamar. Caso contrário, não teríamos passado nem do primeiro episódio.

Hulk foi embora, e provavelmente não aparecerá mais na trama, talvez apenas no final.

Logo no primeiro caso, ela tem que defender o Abominável (Tim Roth), aquele mesmo, que tentou matar seu primo Bruce (Mark Ruffalo). Com o risco de ser demitida, ela acaba aceitando.

Por enquanto, a série é aceitável por não se preocupar com nada. Porém, é válido destacar que, caso se mantenha nessa pegada nos próximos episódios, a chuva de críticas negativas começará a surgir.

Um início calmo, que será justificado por uma história decente e coesa dos próximos. Caso contrário, não valerá de nada.

Para o episódio 2 de She-Hulk, fecho com a nota 6/10.

O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Benedict Wong, Charlie Cox, Renee Elise Goldsberry, Jameela Jamil, Josh Segarra e Griffin Matthews.

Por fim, assista ao episódio 2 de She-Hulk (Mulher-Hulk) agora, exclusivamente no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.