She-Hulk episódio 7 crítica Mulher-Hulk
v

O episódio 7 de She-Hulk (Mulher-Hulk) mostrou um retiro nada convencional entre um grupo de frustrados, e abaixo, você confere a crítica.

Crítica: She-Hulk (Mulher-Hulk), episódio 7

Quando falamos em humor, certamente não estamos falando dessa série. Alguns pontos são altamente desgastáveis na trama, e isso se prova pelo fato de 20 minutos parecem 40. O que deveria ser ao contrário.

Jen acaba indo para um retiro, após, outra vez e nada suspeitadamente, ter uma desilusão amorosa.

E ela acaba parando lá não por opção, e sim após ir consultar o porquê de Emil Blonsky (Tim Roth) ter desativado seu aparelho que impedia de ser um monstro novamente.

Lá, ela acaba parando no ‘Retiro’, nome dado ao episódio onde as frustrações são colocados a prova por pessoas nada convencionais. É nessa hora que é possível dividir o episódio do resto. Pelo menos, não que isso seja bom, um episódio finalmente tentou mostrar os sentimentos reais dos personagens.

Isso é de se aplaudir, visto que nos últimos 6 episódios não tivemos desenvolvimento algum, apenas traços leves e ofensas gratuitas.

E essa mágoa de Jen se dá por conta de Josh, seu novo ‘peguete’ que pasmem, é um dos líderes do culto para atacar a Mulher-Hulk! Essa última frase contém ironia.

Acredito que ninguém deva ter ficado surpreso, visto que é claro os sentimentos das pessoas que escrevem seja apenas escrever qualquer coisa no papel. Há de imaginar que ninguém tenha lido o que escreveu, para não acreditar em outra coisa.

O episódio infelizmente mostrou aquilo que já suspeitávamos. Ele segurará até o final, para lá mostrar a participação do Demolidor, possivelmente no melhor episódio da série (que não precisa muito). E quem assiste, pelo menos uma boa fatia dos fãs, segue nela apenas para isso. Uma pena, visto o potencial da personagem.

Para o episódio 7 de She-Hulk, fecho com a nota 5/10.

O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Benedict Wong, Charlie Cox, Renee Elise Goldsberry, Jameela Jamil, Josh Segarra e Griffin Matthews.

Por fim, assista ao episódio 7 de She-Hulk (Mulher-Hulk) agora, exclusivamente no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.