Succession episódio 9 4ª temporada crítica
Succession (Divulgação / HBO)

A homenagem final a Logan Roy no penúltimo episódio, 9 da 4ª temporada, de Succession teve discursos próprios, e personagens ‘coringando’, levando os fãs para o último episódio com tudo em aberto.

Por ser o penúltimo episódio, é claro, os fãs chegaram mais uma vez com grande hype, e para quem queria homenagens e diálogos a níveis de Succession, mas uma vez saíram satisfeitos.

O episódio começa com Roman se preparando para o funeral de Logan, falando sozinho e cheio de confiança, enquanto Kendall enfrenta uma série de contratempos envolvendo primeiro seus filhos e sua mulher, e posteriormente uma demissão inesperada.

Em seguida, no caminho ao funeral, Shiv revela aos irmãos que está grávida, e Kendall deseja que a família esteja unida durante o momento difícil.

O evento reúne muitas pessoas, incluindo Caroline e seu marido Peter, além de Kerry e Sally-Anne. Durante o funeral, quatro pessoas fazem discursos, incluindo o irmão de Logan, Ewan, que critica seu comportamento. Roman e Kendall também falam, com Kendall se destacando e impressionando a todos. Shiv tenta fazer um ponto sobre o tratamento diferenciado de Logan em relação às mulheres, mas não consegue expressar sua ideia adequadamente.

Esses discursos parecem não ter pegado bem, com todos sentindo a pressão, principalmente Roman, com seu pai tão perto em um caixão. Realmente, não é qualquer um que consegue manter sua postura séria em momentos devastadores.

Os irmãos se unem em sua jornada para o local de descanso de Logan, revelando momentos emocionais e divertidos. Enquanto isso, ocorrem conversas paralelas que podem ser importantes para o desfecho final da série.

Durante toda trama, as conversas são explicadas com a guerra formada entre os três irmãos, e parece que cada um lutará sozinho no último episódio pelo desfecho desejado.

A eleição do novo presidente também impacta direto os personagens, e parece que Shiv está um pouco a frente nessa disputa, pelo menos por enquanto, com sua relação com Matson firmada.

O episódio se encerra com Roman sendo atropelado por manifestantes nas ruas de Nova York. Talvez ele tenha morrido nesse momento, mas conforme vemos na prévia, ele não morreu, caso essa seja a preocupação de alguém.

Essa última cena inclusive lembrou traços de ‘Coringa’, com o personagem completamente abatido e aparentemente sem futuro.

É um prazer pode assistir à série, e sem dúvidas essa semana será de muita expectativa, rumo ao último e derradeiro episódio de Succession.

A HBO Max é uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de séries, filmes e marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Max Originals.

Por fim, o episódio 9 da 4ª temporada de Succession está disponível agora, na HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.