Na última sexta-feira (21), o 8×18 de The Blacklist, chamado de ‘The Protean‘, estreou nos EUA. Nele, Liz vê a coisa encrespar para o seu lado, quando amigos próximos são feitos alvo de um perigoso inimigo.

Confira a sinopse oficial do 8×18 de The Blacklist: A Força Tarefa entra em ação para deter um assassino furioso na trilha da Liz.

Crítica do episódio (Com Spoilers):

Enfim, a série está definitivamente nos eixos! O novo episódio de The Blacklist foi essencial e crucial para a vida de Elizabeth Keen, principalmente com a matança de seus amigos e de sua meia-irmã, Jennifer. O caminho traçado no episódio foi perfeito, com as cenas de ação e perigo colocadas rigorosamente no lugar certo, muito semelhante ao que acontecia nas primeiras temporadas da série. Com a pitada de humor e ironia necessária, James Spader mais uma vez deu show no papel de Reddington, mostrando que o passar da série lhe fez bem. O terreno está se preparando para que Liz vire a concierge do crime, tomando o posto do misterioso Red. Com o fim da temporada se aproximando, temos uma pergunta: Será que vai ser nessa temporada que os segredos serão enfim revelados, ou pelo menos parte deles?

Confira assim a promo do episódio 8×18 de The Blacklist:

Assim, The Blacklist tem James SpaderMegan BooneDiego KlattenhoffHisham Tawfiq, Harry LennixAmir Arison e Laura Sohn no elenco atual da 8.ª temporada.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

Por fim, o 8×19 de The Blacklist, intitulado ‘Balthazar ‘Bino’ Baker‘ chega na próxima sexta-feira (28), na NBC Americana.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.