The Blacklist Lista Negra netflix 9x08
Red em Lista Negra (Divulgação / NBC)

Na última semana, estreou na NBC o episódio 9×08 de The Blacklist, ou Lista Negra, que mostrou o drama do concierge do crime Raymond Reddington em encontrar respostas para o assassinato de Liz.

Crítica do episódio 9×08 de The Blacklist (Contém Spoilers):

O novo episódio de The Blacklist, com uma trama de resolver e capturar criminosos já corriqueira, tem algo que me surpreendeu.

Isso mesmo, como que Dembe errou? É óbvio que, por questões legais, a personagem de Liz deveria desaparecer, morrendo ou tendo algum final minimamente feliz. Porém, a morte dela, circunstancialmente de uma série de fatores, culminada no ato final, na entrega da carta, ainda me deixa em dúvidas.

Mesmo sem saber, Dembe, querendo ou não, teve sua parcela de responsabilidade, especificamente no dia final de vida de Liz.

Outra história contada paralelamente, Harold está realmente encrencado. Uma dúvida, que nos resta, é tentar descobrir quem é o homem misterioso que está tramando e com o agente Cooper na mão, com possíveis chantagens.

Eu não espero nada menos que conclusões dignas, para esta série que conseguiu manter uma consistência desde sua estreia, lá em 2013.

O que será que nos espera no próximo episódio?

9ª temporada

Com a saída de Megan Boone após o final da 8ª temporada, o elenco fecha assim com James Spader como Raymond “Red” ReddingtonDiego Klattenhoff como Donald ResslerHarry Lennix como Harold CooperAmir Arison como Aram MojtabaiHisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park na 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×09 de Lista Negra estreia hoje, 19 de janeiro, na NBC.

Gostou da crítica? Então ative as notificações do site. Dessa forma, você poderá acompanhar tudo sobre The Blacklist.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.