Na última quinta-feira (28), saiu na NBC, o 9×02 de The Blacklist (Lista Negra), que concluiu a passagem do Skinner.

Continua após a publicidade.

Crítica do episódio 9×02 de The Blacklist (com spoilers)

Continuar pelo legado de Liz. Essa é a mensagem principal trazida ao público no segundo episódio da nova temporada de The Blacklist, que fechou a história do personagem The Skinner.

O episódio seguiu a risca o que vem sendo a série, com boas cenas de ação e alguma preocupação do que irá ocorrer em tela na sequência.

A conclusão, deixou um pouco a desejar, muito pelo que já vimos de fechamentos na série, mas, com alguma lógica, visto o pensamento inicial, muito bem trabalhado, em cima do concierge do crime.

Todas as cenas no escritório secreto trazem recordações, sem conseguir demonstrar o verdadeiro impacto da morte de Keen.

Com pequenos momentos, temos a noção básica de que Donald Ressler se tornará, muito possivelmente, o personagem principal da nova temporada, depois é claro, de Reddington.

Não está sendo fácil assistir à série sem Elizabeth Keen, que deveria ter fechado a série assim como os outros, mas em compensação, temos Raymond Reddigton, interpretado por James Spader, que continua atuando brilhantemente no papel de sua vida.

E para fechar bem o episódio, Red se tornou o novo Skinner, e somente ele sabe disso, o que pode trazer vantagens interessantes para si no decorrer da 9ª temporada.

Assim, fechamos o 9×02 de The Blacklist com a nota 3,0/5.

9ª temporada de Lista Negra

Com a saída de Megan Boone após o final da 8ª temporada, o elenco fecha assim com James Spader como Raymond “Red” Reddington, Diego Klattenhoff como Donald Ressler, Harry Lennix como Harold Cooper, Amir Arison como Aram Mojtabai, Hisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park na 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×03 de Lista Negra estreia em 4 de novembro, na NBC.

Gostou da crítica? Então ative as notificações do site. Dessa forma, você poderá acompanhar tudo sobre The Blacklist.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.