Chegou hoje (29), ao catálogo da Disney+, o 1×01 de The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett), que dividiu os fãs, principalmente quanto ao seu andamento.

Análise – O Livro de Boba Fett (1×01)

Começar uma série não é nada fácil, pois é a partir de seu episódio piloto que teremos uma base para o que virá em seguida. Quando comparamos direto com The Mandalorian, o episódio 1, intitulado “Estranhos em uma Terra estranha”, é bem mais sagaz quanto a sua pretensão, sem muitas cenas de ação, e focado introduzidamente na dualidade mental acerca de Fett.

Especialmente para os fãs que há muito tempo se perguntam como Boba Fett (Morrison) saiu do poço de Sarlacc, a série logo de início, já apresenta a solução.

Escrito por Jon Favreau, e dirigido por Robert Rodriguez, o episódio pode ser dividido ao meio. Uma parte, com a responsabilidade de Boba Fett atual, com a mentalidade de tentar ser um governante na base do respeito, contrariando Jabba, que ele considerou tirâno.

Enquanto ele pode sentar-se no trono, Fennec Shand (Wen) está sentado no braço do assento maciço, oferecendo contrapontos à sua abordagem surpreendentemente suave para governar Mos Espa

Essa parte, do atual Fett, certamente incomodou mais os fãs de Guerra nas Estrelas, por seu papel dividido e consequências pós episódio VI.

Entretanto, a parte dos flashbacks, tem o grande ponto alto do personagem e do episódio, com a aparição do Povo da Areia, que teve um pouco de desenvolvimento, e talvez tenha feito a melhor aparição no universo de filmes e séries Star Wars.

O certo mesmo, após assistir o primeiro episódio, é que tudo está em aberto. O próximo episódio trará um rumo mais claro ao rumo da série como um todo, e o aproveitamento do caçador de recompensas daqui para frente no universo.

Por fim, assista agora ao 1×01 de The Book of Boba Fett no Disney+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.