Netflix divulga teaser trailer de 'Space Force' estrelado por Steve Carell
Netflix divulga teaser trailer de 'Space Force' estrelado por Steve Carell - Foto: Divulgação / Netflix

Sim, a força espacial existe e foi anunciada, com bandeira exibida pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Continua após a publicidade.

A partir da informação que uma força espacial estaria sendo elaborada, a Netflix achou interessante brincar com o tema e Steve Carell adorou a ideia.

Trump não aparece na série, claro, mas sua presença é constante em piadas sobre o presidente e seus “tweets”.

Mark de Carrel tenta lidar com suas frustrações pessoais e profissionais enquanto encara a missão de levar a força espacial até a lua.

A Netflix não investiu em muitos efeitos especiais para a série, o que leva a ideia de que a premissa seria o foco nos diálogos.

Inúmeros estereótipos estão presentes, militares truculentos, cientistas nerds, filha adolescente, casamento problemático, muitas vezes Carell tenta sevir de elemento de ligação com todos esses personagens,porém, nem sempre a parceria funciona.

O destaque fica por conta da dinamica com o cientista chefe, Adrian, interpretado por John Malkovich. A interação entre Steve e John é o melhor elemento da série e utilizado constantemente durante o episódios.

Carrel e John tentam interpretar personagens contidos, mas cada um com sua parcela de tolerância na relação profissional que possuem.


Lisa Kudrow faz uma espécie de participação especial como a esposa de Naird, ganhando pouco tempo na tela para desenvolver sua personagem.

Naird não chega a ser tão desagradável e no final torcemos para que as coisas deem certo, mesmo que por caminhos bem tortuosos.

Se a idéia Greg Daniels e Steve Carrel era de “acertar a lua” com seu roteiro, infelizmente este não foi o caso.

O lançamento tomou rumos inesperados, quem sabe em uma próxima temporada….

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.